Distribuidora de Doces Árabes: R. Firmiano Pinto, 213 Belenzinho - São Paulo (11) 2694-4028 EN-US

distribuidor de doces árabes, fabricante de doces árabes, doces árabes, faruk doces

Doces Árabes para vegetarianos

Por Vittória Cataldo

Personagens e situações fictícias

Ser vegetariana para mim, foi uma escolha. Difícil no começo? Com certeza. As pessoas já pensam que os vegetarianos não comem nada, ou que não comem nada de bom. Mas é aí em que essas pessoas se enganam.

Existem por aí uma infinidade de comida deliciosas que são feitas especialmente para os vegetarianos. E hoje eu vou falar para vocês um pouquinho da Faruk Doces Árabes. Eles são fabricantes e distribuidores de doces árabes e foi onde eu descobri um pouco da receita para os vegetarianos.

É fato que a cozinha do Oriente Médio tem muitas receitas deliciosas para os mais diversos paladares, e os vegetarianos também tem as receitas feitas para eles. Listaria aqui algumas receitas que vocês mesmo você que não é vegetariano, vai ficar com água na boca.

Cuscuz com salsa, hortelã e grão de bico

Nesta receita saborosa, o cuscuz é misturado com ervas frescas, incluindo menta fresca e salsa nesta salada vegetariana. Com diversos tipos de vegetais e o grão de bico para a proteína, esse prato é uma refeição completa!

Tabule de quinoa vegetariano

Esse prato é uma salada feita com grãos integrais e saudáveis e de alta proteína provenientes da quinoa. Você tem uma salda de quinoa, e também um tabule tradicional do Oriente Médio. E é dois em um: uma receita tanto vegana como vegetariana.

Pepino cremoso e salada de hortelã

Essa é uma receita ideal para os dias quentes de verão, e é um prato vegano que utilizada iogurte de soja.

Receita de Baba Ghanoush (Hummus de berinjela)

Baba Ghanoush é uma mistura do Oriente Médio e semelhante ao hummus, mas é feita com berinjela em vez de grão de bico. Além de ser uma receita vegana e pode passar a ser mais uma das misturas para os sanduíches naturais nos lanches da tarde.

Tenho certeza de que você está com água na boca. Gostou dessas receitas deliciosas? Já sabe onde provar não é mesmo? Agora você não precisa arranjar desculpa para não experimentar a deliciosa culinária árabe!

Confira aqui nosso cardápio completo de doces árabes. Disponível para todos os produtos produzidos e distribuídos pela Faruk, entre hoje em contato e faça sua encomenda!

Leave a Reply