Distribuidora de Doces Árabes: R. Firmiano Pinto, 213 Belenzinho - São Paulo (11) 2694-4028 EN-US

O que não pode faltar no seu restaurante árabe?

Você deve conhecer algum restaurante árabe por aí e ter suas opiniões sobre o que não pode faltar  no cardápio. Mas, se você é alguém que quer abrir um restaurante árabe e não tem ideia de como começar e o que não pode faltar, nós vamos te ajudar.

Existem alguns pratos na culinária árabe que fazem toda a diferença no seu cardápio, apesar de deixarmos ele um pouco mais “abrasileirado” com a inclusão de alguns acompanhamentos que fazem parte dos nossos costumes. 

Quando falamos de entrada, é essencial que você tenha homus, babaganuch, muhammara e coalhada seca para oferecer como acompanhamento para o pão sírio. Os amantes de culinária árabe são apaixonados pelo pãozinho para abrir o apetite. No seu restaurante também não podem faltar os salgados clássicos da culinária como quibe e esfirra, que pode ser fechada ou aberta. 

No cardápio de pratos principais não podem faltar o tabule e os charutos de repolho ou de uva. Kafta, shawarma, arroz marroquino e falafel também precisam fazer parte das suas opções para atrair ainda mais o público. 

Não podemos esquecer as sobremesas, pois elas fazem toda a diferença. E com essa parte, nós conseguimos te ajudar ainda mais, já que temos os melhores doces árabes para te oferecer. Os ninhos são ótimas opções e ainda podem ter sabores diferentes. Burmatamara e cocada síria são deliciosas e os seus clientes vão adorar. 

Venha conhecer nossos doces. Entre em contato com a gente para saber mais sobre nossos doces.

Leave a Reply