Distribuidora de Doces Árabes: R. Firmiano Pinto, 213 Belenzinho - São Paulo (11) 2694-4028 EN-US

Qual a relação do Outubro Rosa com a culinária árabe?

Outubro é o mês símbolo da prevenção do câncer de mama e conscientização da saúde feminina em todo o mundo. Você já pensou sobre o quanto sua alimentação influencia na prevenção da doença?

Se você tem um restaurante de culinária árabe, este texto é para você! Saiba que indiretamente está incentivando uma alimentação rica em nutrientes, proteínas e vitaminas que evitam a formação de um câncer maligno no nosso corpo.

A culinária árabe possui o benefício de ser rica em grãos, frutas e verduras, ótimos para manter uma alimentação saudável. Em 2018, um estudo feito por Pesquisadores da Faculdade de Medicina da Universidade Marshall, nos Estados Unidos comprovou que as nozes são muito importantes para a prevenção do câncer de mama. As nozes também são ricas em nutrientes, ômega 3, controla a pressão arterial e reduz a taxa de colesterol ruim.

As frutas vermelhas também possuem os chamados antocianinas e fitonutrientes que retardam o crescimento de células pré-malignas, evitando a formação de novos vasos sanguíneos que podem estimular o crescimento de um tumor. A comida árabe também é conhecida pela baixa quantidade de gorduras e calorias, o que também pode balancear a refeição.

Parece tudo muito teórico, não é? Mas saiba que é muito importante ter essas informações e até mesmo, informar os seus clientes sobre o assunto! O câncer de mama é uma das maiores causas da mortalidade feminina e pode ser evitado com a alimentação balanceada, que você pode oferecer!

A Faruk tem os melhores doces árabes para o seu negócio. Entre em contato e conheça os nossos produtos!

Leave a Reply